Galvão Villani, Navarro, Zangiácomo e Bardella Advogados anuncia nova área de Mercado de Capitais
O escritório Galvão Villani, Navarro, Zangiácomo e Bardella Advogados acaba de anunciar a nova área de Mercado de Capitais. O advogado Bruno Zanardi será o head da área. Zanardi concentrará sua atuação no aconselhamento a companhias abertas e fechadas, instituições financeiras, bancos de investimento, administradores, gestores e consultores de fundos de investimento e investidores, em ofertas públicas e privadas de valores mobiliários (DCM e ECM), assim como na regulamentação dos mais diversos tipos de fundos de investimentos.
Segundo Bruno Zanardi, as recentes atualizações normativas da CVM e a retomada econômica do Brasil pós-pandemia faz com que o mercado de capitais viva um momento único, onde tanto grandes companhias quanto empresas do chamado middle market buscam novas formas de financiamento e reperfilamento de dívidas. Para ele, com esse contexto desafiador, a sua chegada ao Galvão Villani como head da área de Mercado de Capitais representa uma oportunidade de explorar sinergias com outras áreas do escritório. “Estou extremamente empolgado com o convite para liderar esta nova área, especialmente por conta da advocacia personalizada e multidisciplinar que o escritório oferece, simplificando o relacionamento com os clientes e trazendo uma visão moderna e inovadora para o mercado”, diz.
De acordo com o sócio Paulo Bardella, a abertura da área de Mercado de Capitais nasce em decorrência de uma demanda recorrente dos clientes do escritório que são atendidos por outras questões. “A vinda do Bruno Zanardi para coordenar a nova área une não só a nossa intenção de atender nossos clientes atuais, mas também para que o escritório atenda aqueles clientes que o Bruno já atendia de longa data. É uma união muito boa do nosso escritório com o histórico, experiência e credibilidade do Bruno em mercado de capitais.”, explica Bardella.
Bruno Zanardi é pós-graduado em Direito Empresarial, com especialização em Direito Societário e pós-graduado em Mercado Financeiro. Já foi reconhecido no ranking Análise Advocacia nos anos de 2020, 2022 e 2023/2024 por sua expertise em Operações Financeiras e Direito Mercado de Capitais.