Integração ou extinção: as novas regras da tecnologia para marketing

Integração ou extinção: as novas regras da tecnologia para marketing
Os dados nos dizem que as empresas estão usando mais softwares do que nunca, usando ferramentas e aplicativos especializados para preencher necessidades específicas e críticas aos negócios/Pixabay
Publicado em 23/01/2025 às 9:18

Chris Koehler* Apenas três coisas na vida são certas: a morte, os impostos e que os profissionais de marketing vão mudar suas ferramentas de tecnologia, as chamadas martechs. Quando a pesquisa Martech Replacement 2024 chegou à minha mesa, essa mudança se tornou extremamente clara. De ferramentas de automação de marketing a CRM, ESP (e além), a sede…

Assine LEXLEGAL

Assine agora e tenha acesso a conteúdos exclusivos que vão transformar a sua experiência. Não perca tempo, aproveite a oportunidade e desbloqueie o que há de melhor no nosso conteúdo premium!

PLANO MENSAL

9,90 por mês

PLANO ANUAL

De 118,8 por

99,90 por ano

Já é membro? Faça login aqui
SÃO PAULO WEATHER
Newsletter
Cadastre seu email e receba notícias, acontecimentos e eventos em primeira mão.